sábado, 19 de março de 2011

Garota da Capa

Tem novidade na linha de esmaltes!
Roube a cena com a nova coleção de esmaltes Color Trend. Brilhe com as cores do momento que vão fazer de você o centro das atenções.

Paola Oliveira, garota propaganda da Avon Color Trend.

Garota propaganda da AVON COLOR TREND desde o começo de 2010, a empresa convidou a atriz para fazer a primeira campanha publicitária de esmaltes da Avon.  
A atriz vem se destacando na campanha pelo carisma, envolvimento e entusiasmo com toda a linha de produtos, que inclui uma ampla linha de maquiagem.
 
“Eu sempre amei esmaltes, é um dos meus acessórios favoritos. Mas, foi trabalhando em parceria com a Avon, que eu me apaixonei completamente pela possibilidade de cores que podemos usar. A fórmula é maravilhosa e o brilho é incrível. Eu adoro! É um prazer enorme fazer parte desta história de sucesso e ter a honra de estrelar a primeira campanha publicitária de esmaltes da Avon. Não tenho dúvida de que a nova coleção ‘Garota da Capa’ estará nas mãos das mulheres mais estilosas do Brasil” – Paola Oliveira.

São 4 cores lindas e impactantes, com certeza você vai querer comprar todos!
  • Flagra - Roxo
  • Babado Forte -  Vermelho
  • Garota da Capa - Dourado
  • V.I.P. - Grafite
    Somente o Garota da Capa é cintilante, os outros são cremosos. 
    E uma coisa muito boa! Os Esmaltes da Avon, tem longa duração! 
    Fico impressionada com a duração dos esmaltes Avon. Enquanto certas marcas, os esmaltes duram no máximo uma semana, e as vezes até alguns dias, os da AVON duram o dobro! Bom demais!!! =)
    Gostou?! Compre logo o seu, e arrase! ;)

    Para maiores informações, deixe um comentário e assim que puder entrarei em contato com você!
    Bom, é isso!
    Até mais!



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário