quinta-feira, 17 de março de 2011

Primeiro Post: Finalmente, o meu Blog!

Bom, não sei nem por onde começo...
Finalmente, criei o meu Blog! Estou sempre por aqui administrando outras contas como o twitter, facebook, orkut, e até mesmo aqui no Blogger.. Agora, estou aqui pra divulgar o meu "ganha pão"! =)
Se eu tenho um retorno absurdo divulgando outras contas, porque não posso ter esse retorno divulgando o meu trabalho também, né?!
Essa hora chegou, e estou aqui! Achava bobeira criar um blog contando as novidades da AVON, mas minha opinião mudou. Acho que o Blog vai me ajudar e muito!
Espero que dê certo, e espero que gostem também!

Vou começar o Blog, mostrando as novidades da Campanha 07/2011.
Nessa campanha, tem uma linda homenagem às mulheres, e aos 125 anos da existência da Avon!
A revista está linda, cheia de novidades! Tem muita coisa legal, muita coisa boa!
Vale a pena conferir os próximos posts!

Espero que gostem!
É isso...
=)

2 comentários: